Envio e Devoluções

Política de envio

A Walmarys Lingerie disponibiliza entrega em duas opções: PAC e SEDEX.

Entregamos em todo o território nacional os produtos disponíveis à venda no site.

A entrega pode variar de acordo com o CEP e a forma escolhida de envio da mesma. Há também um prazo requerido pelo banco para confirmação do pagamento. Pagamentos feitos através de boleto bancário podem levar 3 (três) dias úteis para serem aprovados e 24 (vinte e quatro) horas para cartões de crédito e transferência bancária.

Após a compra aprovada a mercadoria será enviada em até 3 (três) dias úteis, e compras feitas em feriados ou finais de semana, as mercadorias serão enviadas em até 3 (três) dias úteis subsequente a aprovação da compra.

PRAZO MÉDIO DE ENTREGA:

Mercadorias enviadas através do PAC, demoram de 5 a 11 dias úteis.

Mercadorias enviadas através do SEDEX, demoram de 2 a 7 dias úteis.

Nos estados do NORTE, NORDESTE e CENTRO-OESTE este prazo torna-se maior, aumentando de 3 a 4 dias úteis.

Política de devolução e troca

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail info@walmarys.com.br ou se preferir, pelo número (47) 3343-0047 de nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 08h às 18h. Aos sábados, das 08h às 17h.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag`s (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

A troca de produto que não for por defeito o frete será por conta do comprador dentro de sete dias após a entrega.

A Walmarys reserva o direito de recusar troca e/ou devolução de produtos que não estiverem de acordo com as regras citadas e em consonância com as leis que regulam a relação entre as partes. Visando o bom relacionamento, as regras apresentadas têm a função de transparecer os critérios utilizados para as exceções ao excelente atendimento que prestamos. Desejamos que sua experiência de compra seja fluida e que no caso de exceção a resolução seja rápida, justa e transparente.

Política de Cancelamento

O cancelamento será aceito somente se o pedido ainda não foi enviado. Será reembolsado o valor total dos produtos após confirmação do cancelamento.