Central de Atendimento
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Central de Atendimento
10% OFF primeira compra | cupom: primeirawr
Envios e Devoluções

Política de Envio

Entregamos em todo o território nacional os produtos disponíveis à venda no site.

A entrega pode variar de acordo com o CEP e a forma escolhida de envio da mesma. Há também um prazo requerido pelo banco para confirmação do pagamento. Pagamentos feitos através de boleto bancário podem levar 3 (três) dias úteis para serem aprovados e 24 (vinte e quatro) horas para cartões de crédito e pix.

Após a compra aprovada, a mercadoria será enviada em até 3 (três) dias úteis, e compras feitas em feriados ou fins de semana, as mercadorias serão enviadas em até 3 (três) dias úteis subsequente a aprovação da compra.

 

Prazo médio de entrega:

Frete Normal tem o prazo de 5 a 11 dias úteis após o envio do produto.

Frete Expresso, tem o prazo de 3 a 8 dias úteis após o envio do produto.

Nos estados da região Norte, Nordeste e Centro-Oeste este prazo torna-se maior, aumentando de 3 a 4 dias úteis.

 

Política de Devolução e Troca

Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):

E-mail: info@walmarys.com.br

WhatsApp: (47) 8805-8056

Telefone: (47) 3343-0047

Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 08h às 18h, exceto feriados nacionais.

 

Caso o produto não esteja de acordo com suas expectativas ou o tamanho não seja o ideal, você pode entrar em contato com a Walmarys solicitando a devolução ou troca do seu pedido. A primeira troca é grátis.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios;
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

A Walmarys reserva o direito de recusar troca e/ou devolução de produtos que não estiverem de acordo com as regras citadas e em consonância com as leis que regulam a relação entre as partes. Visando o bom relacionamento, as regras apresentadas têm a função de transparecer os critérios utilizados para as exceções ao excelente atendimento que prestamos. Desejamos que sua experiência de compra seja fluida e que no caso de exceção a resolução seja rápida, justa e transparente.

 

Política de Cancelamento

O cancelamento de pedidos será aceito com reembolso integral dos valores pagos se ainda não tiver sido despachado. Se o pedido já estiver sido enviado, devolva-os na embalagem intacta para receber o reembolso do valor de sua compra.