Política de Envio
Entregamos em todo o território nacional os produtos disponíveis à venda no site.
A entrega pode variar de acordo com o CEP e a forma escolhida de envio da mesma. Há também um prazo requerido pelo banco para confirmação do pagamento. Pagamentos feitos através de boleto bancário podem levar 3 (três) dias úteis para serem aprovados e 24 (vinte e quatro) horas para cartões de crédito e pix.
Após a compra aprovada, a mercadoria será enviada em até 3 (três) dias úteis, e compras feitas em feriados ou fins de semana, as mercadorias serão enviadas em até 3 (três) dias úteis subsequente a aprovação da compra.
Prazo médio de entrega:
Frete Normal tem o prazo de 5 a 11 dias úteis após o envio do produto.
Frete Expresso, tem o prazo de 3 a 8 dias úteis após o envio do produto.
Nos estados da região Norte, Nordeste e Centro-Oeste este prazo torna-se maior, aumentando de 3 a 4 dias úteis.
Política de Devolução e Troca
Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):
E-mail: info@walmarys.com.br
WhatsApp: (47) 8805-8056
Telefone: (47) 3343-0047
Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 08h às 18h, exceto feriados nacionais.
Caso o produto não esteja de acordo com suas expectativas ou o tamanho não seja o ideal, você pode entrar em contato com a Walmarys solicitando a devolução ou troca do seu pedido. A primeira troca é grátis.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios;
- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
A Walmarys reserva o direito de recusar troca e/ou devolução de produtos que não estiverem de acordo com as regras citadas e em consonância com as leis que regulam a relação entre as partes. Visando o bom relacionamento, as regras apresentadas têm a função de transparecer os critérios utilizados para as exceções ao excelente atendimento que prestamos. Desejamos que sua experiência de compra seja fluida e que no caso de exceção a resolução seja rápida, justa e transparente.
Política de Cancelamento
O cancelamento de pedidos será aceito com reembolso integral dos valores pagos se ainda não tiver sido despachado. Se o pedido já estiver sido enviado, devolva-os na embalagem intacta para receber o reembolso do valor de sua compra.