Central de Atendimento
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Central de Atendimento
10% OFF primeira compra | cupom: primeirawr
Trocas e Devoluções

Caso o produto não esteja de acordo com suas expectativas ou o tamanho não seja o ideal, você pode entrar em contato com a Walmarys solicitando a troca ou a devolução do seu pedido, conforme as condições a seguir:

 

Política de Troca

Prazo

O prazo para solicitar a troca do pedido é de 30 (trinta) dias após o recebimento dos produtos.

 

Custos de envios

A Walmarys concede a primeira troca grátis. A partir da segunda troca, os custos de envio e reenvio dos produtos trocados serão por conta do cliente.

Para produtos com defeito a troca será grátis.

 

Condições para troca

Para efetuar a troca, deverão ser observadas as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

 

Como solicitar a troca

Para solicitar a troca do produto, entre em contato através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):

E-mail: sac@walmarys.com.br

WhatsApp: (47) 8805-8056

Após entrar em contato solicitando a troca, nossos atendentes darão suporte para você realizar a troca de forma rápida, fácil e segura.

 

Política de Devolução

Prazo

O prazo para solicitar a devolução do pedido é de 30 (trinta) dias após o recebimento dos produtos.

 

Custos de envios

A Walmarys concede a primeira devolução grátis. A partir da segunda devolução, os custos de envio dos produtos devolvidos serão por conta do cliente.

Para produtos com defeito a devolução será grátis.

 

Condições para devolução

Para efetuar a devolução, deverão ser observadas as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

 

Reembolso

O ressarcimento do valor pago pelo produto só será efetuado após a análise técnica realizada pela equipe da Walmarys, que verificará as condições do estado do produto. A análise resultará em dois resultados: Devolução Confirmada (em conformidade) ou Devolução Não Confirmada (fora de conformidade).

Devolução Confirmada (em conformidade): Se o estado do produto estiver EM CONFORMIDADE, ou seja, o produto, seus acessórios e embalagens não apresentarem qualquer indício de uso, com suas embalagens intactas e etiquetas em perfeito estado, será realizado o ressarcimento integral dos valores pagos de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra.

Devolução Não Confirmada (fora de conformidade): Havendo qualquer indício de uso, ou caso a mercadoria não retorne intacta, conforme acima descrito em 'condição para devolução', a solicitação da troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo tanto da remessa quanto do envio. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

 

Como solicitar a devolução

Para solicitar a devolução do produto, entre em contato através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):

E-mail: sac@walmarys.com.br

WhatsApp: (47) 8805-8056

Após entrar em contato solicitando a devolução, nossos atendentes darão suporte para você realizar a devolução de forma rápida, fácil e segura.

 

Política de Cancelamento

O cancelamento de pedidos será aceito com reembolso integral dos valores pagos se ainda não tiver sido despachado. Se o pedido já estiver sido enviado, devolva-os na embalagem intacta, seguindo as condições da política de devolução.

 

A Walmarys reserva o direito de recusar troca e/ou devolução de produtos que não estiverem de acordo com as regras citadas e em consonância com as leis que regulam a relação entre as partes. Visando o bom relacionamento, as regras apresentadas têm a função de transparecer os critérios utilizados para as exceções ao excelente atendimento que prestamos. Desejamos que sua experiência de compra seja fluida e que no caso de exceção a resolução seja rápida, justa e transparente.